Técnico/a de Comunicação e Serviço Digital
Objetivos
Assegurar a comunicação comercial e o serviço ao cliente em entidades de diferentes tipologias, através de meios interativos e/ou digitais.
Enquadramento
Os cursos EFA, através de uma oferta integrada de educação e formação, visam a qualificação profissional e/ou escolar de adultos para potenciar as suas condições de empregabilidade.São destinatários jovens e adultos, com idade igual ou superior a 23 anos, que tenham o Ensino Básico completo(*).
(*)No caso de possuir o 12º ano de escolaridade, consulte o nosso plano de formação Educação e Formação de Adultos - profissional.
Outras condições de acesso
Conteúdos programáticos
Atender e aconselhar os clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais.Apoiar na instalação, ativação, configuração e utilização de produtos e serviços digitais.
Receber e gerir pedidos de assistência de clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais.
Tratar e encaminhar reclamações de clientes através de meios interativos ou digitais.
Implementar e monitorizar estratégias de promoção de produtos e serviços através de meios interativos ou digitais.
Assegurar os procedimentos de campanhas em meios interativos ou digitais.
Preparar e administrar plataformas de marketing digital.
Coordenar a atividade das equipas de trabalho em plataformas digitais de interação com os clientes.
Observações
De acordo com a legislação em vigor.Os apoios sociais estão sujeitos a petição e consequente aprovação superior.
Clique aqui para mais informações
Área de formação
Comércio