Feb 14

Técnico/a de Comunicação e Serviço Digital

 1810h
Ref. EFA.SITE.DPO.78
Inscrever-me

Objetivos
Assegurar a comunicação comercial e o serviço ao cliente em entidades de diferentes tipologias, através de meios interativos e/ou digitais.
Enquadramento
Os cursos EFA, através de uma oferta integrada de educação e formação, visam a qualificação profissional e/ou escolar de adultos para potenciar as suas condições de empregabilidade.
São destinatários jovens e adultos, com idade igual ou superior a 23 anos, que tenham o Ensino Básico completo(*).

(*)No caso de possuir o 12º ano de escolaridade, consulte o nosso plano de formação Educação e Formação de Adultos - profissional.
Outras condições de acesso

Conteúdos programáticos
Atender e aconselhar os clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais.
Apoiar na instalação, ativação, configuração e utilização de produtos e serviços digitais.
Receber e gerir pedidos de assistência de clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais.
Tratar e encaminhar reclamações de clientes através de meios interativos ou digitais.
Implementar e monitorizar estratégias de promoção de produtos e serviços através de meios interativos ou digitais.
Assegurar os procedimentos de campanhas em meios interativos ou digitais.
Preparar e administrar plataformas de marketing digital.
Coordenar a atividade das equipas de trabalho em plataformas digitais de interação com os clientes.
Observações
De acordo com a legislação em vigor.

Os apoios sociais estão sujeitos a petição e consequente aprovação superior.

Clique aqui para mais informações
Área de formação
 Comércio
Local onde a ação decorre

 Dpo - Paredes

 4580 Paredes

 Rua do Calvário

Período de realização da ação

 14-02-2022 - 31-05-2023

Horário
 De segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h00-17h00
Observações
(horário diurno, 6 horas / dia)
As datas apresentadas poderão estar sujeitas a alteração.