Objetivos
Identificar os tipos de geometria e os seus componentes.Aplicar as principais operações de modelação.
Realizar modelação de objetos 3D.
Reconhecer os fundamentos teóricos sobre iluminação em computação gráfica e texturização.
Identificar técnicas de iluminação e de texturização em produtos 3D.
Implementar sistemas de iluminação e processos de texturização em produtos 3D.
Identificar os princípios gerais das plataformas interativas 2D ou 3D.
Desenvolver interfaces tendo em conta funcionalidades e programação necessária.
Definir práticas de automatismo na criação de conteúdos.
Desenvolver uma plataforma interativa.
Importar, exportar e editar conteúdos interativos.
Produzir um projeto 2D ou 3D que envolva imagem real e/ou imagem "virtual".
Realizar um projeto 2D ou 3D que envolva imagem real e/ou imagem "virtual".
Outras condições de acesso
Idade igual ou superior a 18 anos, ativos empregados ou em situação de desemprego 9º ano de escolaridade ou superior
Conteúdos programáticos
Espaço 3 DTipos de polígonos
Noções sobre normals e topologia
Tipos de geometria
Operações de modelação
Ferramentas para modelação
Prática de modelação
Iluminação em computação gráfica
Texturização em objetos tridimensionais
Fundamentos de compatibilidade de plataformas
Plataformas gráficas 2D e 3D
Conteúdos interativos
Dossier de produção
Projeto
Pós-Produção
Destinatários
- Empregados e Desempregados- Minímo 9º ano de Escolaridade
- Idades igual ou superior a 18 anos
Observações
Gratuito para empregados e desempregados.Os apoios sociais estão sujeitos a petição e consequente aprovação superior.
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Área de formação
Audiovisuais e produção dos media
Local onde a ação decorre
CINEL ONLINE
Online Online
regime Online
Período de realização da ação
A divulgar
Horário
Terça e Sexta das 19h00-23h00
Observações
Necessária ligação à internet e computador para as sessões de formação.As datas apresentadas poderão estar sujeitas a alteração.
Gratuito para empregados e desempregados